
A investigação apura crimes de homicídio que chocaram a região recentemente
Por redação
Um policial militar foi preso nesta quarta-feira, 14 de janeiro de 2026, durante a Operação Asas Quebradas, deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
O agente é suspeito de integrar um grupo envolvido nos assassinatos de um jovem de 20 anos e de um adolescente de 15 anos na região do Alto Oeste potiguar.
A operação cumpriu mandados nas cidades de Martins, Serrinha dos Pintos e Pau dos Ferros. Além do PM, outra pessoa também foi detida durante a ação.

A investigação apura crimes de homicídio que chocaram a região recentemente.
Esta operação ocorre em um período de forte atuação policial no estado, que também incluiu o afastamento de outros agentes envolvidos na morte de um jovem de 20 anos ocorrido no último final de semana na cidade de Almino Afonso.
A operação mobilizou mais de 50 policiais civis, com apoio de equipes da Polícia Militar. De acordo com a corporação, o nome da ação faz referência à estratégia de neutralizar os principais responsáveis por sustentar a atuação violenta da organização, “quebrando as asas” que permitiam a expansão do crime organizado.